Como Fazer Escultura Among Us para Festa - BuBa DIYSalvar no pinterest

Escultura de Among Us para Festa Game é um tema muitoooo em alta entre os adolescentes. Esse jogo/tema vem ganhando cada vez mais os corações da molecada. Por isso vim trazer essa escultura lindona e instágramavel para você arrasar ma sua decoração de

Festa Among Us / Impostor
Por isso resolvemos criar o Among Us em Mosaico de Balões.

Essa among Us gigante fica lindo em decoração de eventos e festa, com certeza todos vão querer tirar foto com o impostor criado por você.

O Impostor

Como fazer um among us grande?

Primeira coisa a ser feita é adquiri o molde, imprimir e montar, depois do molde pronto, coloque ele em cima da placa escolhida. Você pode escolher fazer de papelão, sai mais barato porem dá trabalho pois precisa encapar, pode escolher a placa Depron xps, é um isopor estruturado de 5mm que é super facil de cortar ou placa de papel pluma de 5mm, que tem na cor preta ou branca e você pode pintar usando tinta PVS na cor desejada, depois marque a placa usando um lápis ou caneta e depois recorte a placa usando um estilete bem afiado.
corte tbm tiras com a largura de 14,5 cm para as laterais e de 14 cm para a parte de dentro do seu impostor.
Cole as tiras usando cola quente. Conforme o vídeo do passo a passo do among us.

DIY – Faça você mesmo Among us

Nesse vídeo você vai aprender a fazer uma escultura among us gigante, o molde do Among Us, tem medida aproximada de 89cm x 62cm, depois de pronto, usei balões de 5″ Inflados a 4,5″.

Materiais usados para criar o Mosaico de Balões Game Among US / Impostor:

  • placa de papel pluma de 5mm ou papelão de 5mm
  • cola quente
  • tesoura
  • cola branca para unir o molde
  • lápis para marcar o molde na placa
  • régua de metal
  • estilete bem afiado
  • Balões 5″ na cor que desejar que seja seu impostor
  • Molde impresso ( o molde você pode adquiri para impressão aqui em baixo)

Template Among Us – Arquivo Digital

Escultura de Among Us para Festa Game é um tema muitoooo em alta entre os adolescentes. Esse jogo/tema vem ganhando cada vez mais os corações da molecada. Por isso vim trazer essa escultura lindona e instágramavel para você arrasar ma sua decoração de…

ver produto

O que são Among Us?

Among Us nada mais é que um jogo multiplayer online, criado em 2018, porem fez o maior sucesso em 2020.
No Jogo among us, pode ser jogado com 4 a 10 jogadores, que são chamados de tripulação, dentro de uma nave especial, e eles, os tripulantes devem realizar diversas tarefas para manter a nave funcionando. Mas entre eles a até três jogadores podem ser os impostores que tentam sabotar tudo e matar a todos.

A tripulação pode vencer de duas maneiras: A primeira maneira é realizando todas as tarefas e os reparos, manutenção da nave, ou simplesmente expulsando o impostor dela.
Ao encontrar um corpo, os jogadores discutem sobre quem foi o responsável no chat e iniciam uma votação de emergência. A partida termina quando os impostores são descobertos, ou o impostor consegue eliminar todos os tripulantes adversários.

Quais jogos estão em alta para virar tema de festa game?

Separei aqui 5 opções de festa games que estão super em alta em 2021, para você realizar uma decoração de festa com esse tema Gamer:

1 – Fortnite;

2 – Minecraft;

3 – Free Fire;

4 – Amoung Us;

5 – Roblox.

Já fez alguma decoração nesses temas? conta-me nos comentários…