Olá Pessoassssssssssssss

Hoje é dia de comemorar o dia da criança no Brasil, e a gente logo imagina shoppings lotados, parques, cinemas. . . Também pensamos em algodão doce, pirulito, pipoca. . .

Vou mais além pensamos, em sorrisos, em palhaçadas, em balões com formato de espada ou cachorrinho(nossa fiz muitooo kkk), lembramos de corda, escorregador, gira-gira. . .

É impressionante como tudo que penso em dia das crianças só me remete coisas coloridas, divertidas e gostosas. E aí me pergunto por que com eles tem que ser diferente? Porque eles têm que ter outras expectativas e interesses que não seja assim, inocentes e mágicos? No fim todo mundo cresce e o tempo não passa ele voa, e ai foi embora infância, e só ficam as lembranças, e ai novamente pergunto, porque não deixá-las com lembranças assim?

Ahhhhh vamos deixar as crianças serem crianças e desacelerar  essa coisa toda de atualidade e globalização desnecessária que só mata a imaginação delas e lhes tira toda a inocência, que é exatamente tudo que tem graça e faz a gente morrer de rir nos nossos momentos nostálgicos!

Vamos nos alegrar com eles, e rir sem motivo, vamos falar a verdade sem rodeios e ser feliz sem medida!

Que as boas lembranças que você viveu na infância, ou as que você desejou e não teve, sejam as melhores recordações futuras dessa geração que tem no olhar o brilho e anseio constante de ser tão somente uma criança!

Feliz dia das crianças! Feliz dia da alegria! Feliz dia da inocência!

Mesmo as vezes sendo nervozinhas… nossas mamaezinhas nos amam
Desejamos a todas as mamães um feliz dia ❤