Olá Gente bonitaaaaaa!

Na vida a gente tem um monte de fases, etapas…

Mas casar é algo que já nasce na cabecinha da mulher ainda pequena kkk, a primeira brincadeira praticamente é ligada a casamento, família… e a gente já começa a sonhar com esse dia!

Tem pra todos os tipos e gostos, e com a internet, o povo foi ficando mais solto, mais criativo e foi surgindo muita coisa bacana feita pelos noivos e sua família, que hoje tem participado muito mais desse dia, e tem deixado ele muito mais personalizado! E com toda nossa correria de todo dia, temos a possibilidade de ver tudo on line rsr e ir decidindo, sonhando e comprando e preparando aos poucos, com tecidos, pérolas, pedrarias… e quem disse que não pode é porque não conhece a infinidade de possibilidades e facilidades que temos a nossa mão, através de um click!

Nossa se no meu casamento tivesse internet… kkk mas sempre há tempo, ainda pretendo comemorar bodas de novo, e com muita coisa minha, em agosto fiz 18 anos de casada, Bodas de Turquesa, e é sempre emocionante relembrar e comemorar a melhor escolha que fiz! E com tanta novidade quem sabe uma bodas de prata totalmente personalizada?? kkkk deixa o Mil (meu marido) saber disso kkkk

E nesse clima todo de Love is in the air rsrs, a nossa Loira Gi Guedes, trouxe com muito carinho 4 DIYS de porta guardanapos de casamento pra gente, Toppppp, que inclui a fonte onde encontrar o material com um bom preço e até consegui-lo via correio caso não consiga ir pessoalmente! Quem quiser ir lá,a loja é a TOK BIJOUX’S, Ladeira Pôrto Geral 52, 3° andar, Sala 34, SP e o link do site é esse abaixo:

https://www.tokbijouxs.com.br/

Viu só que incrível? Mas essa não é a melhor notícia, a boa é que teremos mais outros DIYS desse tema! Yessssssssssss! Curtiu? Assiste então, se inspira e comenta, da sua opinião e sugestão assim podemos fazer mais coisas e nos alegrarmos com o que vocês realizam!

Um abraçooooooooooo