Dos produtores de Alice, o Musical”, estreia o espetáculo natalino

A Árvore Mágica 

natal 2016

Quatro operários são chamados para realizar um trabalho muito especial: acender a Árvore de Natal! Sem saber exatamente quem os contratou, eles se apresentam no local indicado e descobrem que há algo especial nesta árvore que, mesmo com todo o esforço dos trabalhadores, não acende. Ela não responde à eletricidade e só pode ser acesa pelo Espírito de Natal! Transformados em verdadeiros duendes, estes atrapalhados trabalhadores vão contar com a especial ajuda do público para realizarem a tarefa com muitas surpresas até a chegada do chefe: o Papai Noel.

Paz, Amor, Harmonia, Felicidade e muitos outros sentimentos invadem o coração das pessoas na época do Natal e são espalhados pelos nossos duendes da melhor maneira: cantando! “Anoiteceu”, “Noite Feliz”, “Bate O Sino”, “O Papai Noel Vai Chegar” e “Um Feliz Natal para Todos” são convites para que o público cante e se divirta com o show. Além de renovar o Espírito Natalino, os personagens falam da importância de escolher os brinquedos que não são mais usados para doá-los a crianças que não ganhariam nenhum presente de Natal. Plantando essa sementinha de generosidade, “A Árvore Mágica” é um espetáculo para ser desfrutado por toda a família!

Para esse novo espetáculo, o ator Rodrigo Miallaret foi convidado para viver o papel do bom Velhinho.

 

Facebook

[vsw id=”zSj2m5WfegM” source=”youtube” width=”900″ height=”500″ autoplay=”no”]

Serviço

Teatro Jardim Sul 
Endereço: Avenida Giovanni Gronchi, 5.819, Morumbi | Piso 2
Tel. 2122-4087
Ingressos – A Árvore Mágica – Inteira R$ 40 | Meia R$ 20 | Venda on-line.

Bilheteria: terça a sábado, das 14h às 21h; domingo das 14h às 19h.  Aceita vale-cultura, cheque e todos os cartões. Clientes Itaú Card têm 50% de desconto,,, Eba!!! Clientes que participam do clube de LIVING Jardim Sul também têm 50% de desconto.

  • Novembro: 26/11;
    Dezembro: 03, 10 e 17/12;
  • Horário: Sábados às15h;