Olá queridas mamães corujas e festeiras, tenha uma ótima novidade e estou muito feliz em contar para vocês…

O Blog Buba Balão foi convidado para conhecer o maior evento anual de negócios e educação na área de beleza que é voltada para cabeleireiros, maquiadores, esteticistas, manicures, barbeiros e entre outros comerciante do ramo.

Vai a uma festa, casamento, balada, encontro e não sabe como se maquiar? Logo teremos muitas sugestões maravilhosas para vocês! Vou trazer muitas novidade que ira nos ajudar na hora de festejar, pois somos mães que cuidamos das festas e também de nós !!!

Vamos juntas nos atualizar e ficar cada vez mais bela, para recepcionar nossos convidados e amigos, lembrando que somos o espelho para nossos filhos(as) e quando estamos bem tudo vai bem! Então vamos ficar bem bonitas 😉

E olha a loja que também fará parte dessa feira: IKESAKI Cosmético – ela fica na Rua. Galvão Bueno, 37 – Liberdade e lá é possível encontrar uma variedade de produtos de perfumaria e cosméticos.  Venda para profissionais e consumidor. Preços bem atrativos.  Você  pode acessar o site que sempre tem um produto na oferta do dia. #ficaadica

[vsw id=”BgzuujjjD_4″ source=”youtube” width=”900″ height=”500″ autoplay=”no”]

Acontecerá vários congressos e workshops de: Hair, Estética & Spa, Maquiagem, Manicure e muito mais… Voltado somente para profissionais da área.

12º Beauty Fair – Feira Internacional de Beleza Profissional 

Data: De 10 a 13 de setembro de 2016 /Local: Expo Center Norte – São Paulo.

Horário de funcionamento: Sábado (dia 10) das 12h às 20h / Domingo à terça (dia 11 a 13) das 10h às 20h.

Evento de negócios restrito para profissionais, comerciantes e distribuidores do setor de beleza.

Preparada para conhecer as novidades??

Então até lá!

Beijinhos

#belezacompartilhada