Centro de Mesa para Festa Infantil - BuBa DIYSalvar no pinterest

No post de hoje vamos aprender uma arte que além de fácil, vai sair super em conta e vai dar um charme a mais na sua festa ou evento! Vamos aprender como fazer um centro de mesa para festa infantil! O centro de mesa vai fazer toda a diferença na decoração da sua festa. Muita gente se pergunta o que colocar no centro de mesa de aniverário, então trouxe uma ideia super legal para compor sua mesa e encantar a todos os convidados com a fofura que vai ficar essa decoração! Quer aprender a fazer? Então continue lendo o post para ver como enfeitar a sua mesa de aniversário ou a mesa do seu evento.

Passo a Passo Centro de Mesa para Festa Infantil

Para começar a fazer o centro de mesa, a Buba pegou um cachepô com as medidas de 8cm de altura e 11cm de diâmetro. Nesse caso, ela queria os cachepôs brancos, então foi só pintar com tinta spray da cor desejada, já anota essa dica! Veja bem quais são as cores do tema da sua festa e, caso necessário, pinte também seus cachepôs com tinta spray!
Você também vai precisar de canudinhos de papel. Você pode comprar o canudo já nas cores que deseja, pode pintar ou encapar com fita adesiva, fica bem legal. Em uma das pontas do canudo passe cola quente e cole dentro do cachepô. Cole um ao lado do outro, depois um na frente do outro paralelamente.
Recorte alguns corações ou algum desenho relacionado ao tema da festa ou evento para usarmos no centro de mesa também. Lembre-se de escolher algo que seja proporcional ao tamanho do cachepô para não ficar estranho. A Buba cortou corações de aproximadamente 5cm por 5cm e usou cola quente para colar no cahepô.
Depois é só inflar um balão de 9”, também com a cor da sua decoração e encaixe entre os canudos. Faça algumas bandeirinhas usando folha colorida ou com papeis decorados. A Buba fez suas bandeirinhas com 3cm x 4cm e depois cole envolta doo balão! Se quiser pode cortar o bico do balão também para ficar mais bonitinho.
Para finalizar, coloque papel de seda dentro do cachepô, dessa forma, você consegue colocar algumas gulosemas dentro!

Vou deixar o vídeo da Buba fazendo o centro de mesa dela para que você possa ver direitinho cada detalhe do passo a passo!

Materiais para Fazer Centro de Mesa

  • Cachepô;
  • Tinta Spray;
  • Canudo com as cores da decoração;
  • Cola quente;
  • Papel decorado;
  • Barbante;
  • Balão 9”;
  • Papel seda;
  • Gulosemas!

Conta ai para mim: o que você achou dessa ideia de centro de mesa?
Eu achei uma graça! O legal é que pode ser usado em festa infantil, festa de adulto, chá de panela, chá de bebê, casamento, eventos e onde mais você quiser, basta adaptar ao tema e cores que você escolher!

Caso tenha ficado alguma dúvida, mande através das nossas redes sociais, será um prazer conversar com você!

Eu vou ficando por aqui, até o próximo post!
Beijinhos!