DIY Número Caixa para Decoração de mesa de Festa - BuBa DIYSalvar no pinterest

Hoje trouxe um item decorativo, super fofo que dá um charme em festas e recepções. O número caixa para decoração de mesa, é um diferencial em qualquer evento. Acho que fica super legal em bodas de casamento (aniversário de casamento), em festa de aniversário e em comemorações importantes, tipo 1Milhao, rsrs. Só mencionei isso porque esse mês fizemos 1 milhão de seguidores no Facebook. “Obrigada meu Deus”!

Voltando ao número 3d, você pode encher essa caixa número de docinhos, cupcake, entradinhas ou aperitivos para festa, vale dar de presente também. Basta fazer o número da idade que estiver comemorando o aniversário e pronto.

Passo a passo

Começei imprimindo o molde dos números, ele tem a altura de aproximadamente 37 cm, passei o número molde para o EVA de 5 mm (caso queira a parte de baixo mais firme, recomento você fazer de papelão duro e colar o EVA por cima, ou fazer com placa de papel pluma), recortei com o estilete, se você tiver uma tesoura grande também serve.

O EVA é bem simples e fácil de cortar, além de ser bem barato também. Depois disso recortei tiras de EVA com glitter de 3 cm de largura para usar nas laterais, e marquei 5 mm nessa largura para fazer a colagem conforme mostro no vídeo tutorial, fiz isso para que ele ficasse com o acabamento bonito na parte de cima da tira.

Colei essas tiras usando cola quente, cola de eva demora mais para secar, colei toda lateral do molde já cortado, tanto as voltas como as retas e não esqueça das quinas.

Então chegou a hora mais gostosa, encher de docinhos, beijinhos ou brigadeiros…

DIY Number Box for decor

Materiais usados para essa letra decorativa de festa são:

  • EVA 5 mm
  • EVA com glitter de 3 mm
  • Estilete
  • Cola quente
  • Molde que você encontra aqui:

Essa escultura de números 3d, você pode usar na decoração de mesa ou na decoração da parece (painel), igual usei no dia das mães. Essa escultura de números para decoração de festa, pode ser uma ótima fonte de renda para você, pode fazer para decorar, alugar ou vender. Também é legal você usar outros tipos de materiais para ver como fica o resultado, usando um material mais resistente vai ajudar a valorizar a peça. O Gasto para fazer é pouco, e com as dicas do vídeo fica muito fácil. Caso você faça a peça decorativa inspirada na BUBA DIY, nos mande foto pelo Instagram, Facebook, ou por aqui mesmo. Vamos amar saber que ajudamos você e podemos também repostar ou indicar você para uma mamãe que não curte muito, colocar a mão na massa. hahaha

Number box

No próximo mês, completo os 40 anos e pensando nisso também já criei o número 40 para minhas fotos, porque será uma mini festa em casa, somente para a família. As lembranças ficaram apenas nas fotos, minha mente pode apagar mais as fotos vão me fazer reviver e lembrar.

Veja o passo a passo em vídeo para não perder nenhum detalhe.

Acho que esse tipo de item decorativo de festa, combina mais com festa adulta e você??

Eu vou ficar por aqui.

Até mais Buba.