Quem ai gosta de uma decoração com fotos? Está super na moda, né? E no post de hoje veremos o passo a passo de uma decoração supere fofa com fotos em um arco / bambolê! Acredite, fica a coisa mais fofa, os materiais que você vai precisar são super fáceis de encontrar, sai bem em conta e o processo para fazer é mega simples! Então bora aprender mais uma arte? Continue lendo o post e veja como é fácil fazer o seu!

Passo a Passo do Arco Decorativo:

DIY

Imagem número 1: Para começar, você vai precisar de um bambolê e tinta spray da cor que você for fazer, a Buba usou tinta spray metalica dourada. Forre alguma superficie para nao sujar, coloque o bambolê, pinte o bambolê inteiro e espere secar. Depois de seco a Buba passou mais uma camada de tinta spray dourada e espere secar.

Imagem número 2: Você também vai precisar de flores artificiais e cola quente. Comece tirando o cabo e as folhas da flor e depois de esquentar a cola quente, cole as flores bem juntinhas no arco. Na parte de cima, a Buba usou 4 flores e depois colou algumas folhas que tirou anteriormente para dar um charme a mais hahaha.

Imagem número 3: Para colocar as fitas, o ideal é que você use uma fita métrica para ver o tamanho do bambolê e encontrar mais ou menos onde está o meio dele. A Buba usou fita de TNT dourada e, quando encontrou o centro, colou com cola quente na parte de cima e de baixo do arco. Depois cole outros dois pedaços de fita ao lado da fita colada anteriormente.

Imagem número 4: Usando as mesmas técnicas feitas no passo número 2, cole mais algumas flores na parte de baixo do bambolê, do lado oposto as outras. Não se esqueça de colar as folhas da flor também, elas dão um toque super especial na decoração.

Imagem número 5: Selecione algumas fotos de momentos especiais e mande revelar para colocar no arco. Uma ideia é revelar as fotos tipo polaroid que da para colocar umas frases bem legais nelas!

Imagem número 6: Distribua as fotos pelo arco do jeitinho que você vai querer deixar e depois disso é só colar. Para não estragar as fotos, você pode colar com fita crepe, é bem fácil e rapidinho, assista o vídeo abaixo e confira como fazer essa colagem com fita crepe.

Imagem número 7: Depois de fazer as colagens das fotos, seu arco estará pronto! É só colar no cantinho que você quer decorar! Aqui vai outra dica: ele fica lindo na parede!

Vou deixar o vídeo aqui embaixo para que você possa ver mais detalhadamente o passo a passo dessa decoração de arco de fotos e ver a dica da Buba de como colar as fotos sem estragar.

DIY

Materiais Utilizados no Vídeo:

  • Bambolê;
  • Cola quente;
  • Fita de TNT;
  • Fita crepe;
  • Tinta spray metalico dourado;
  • Flores artificiais;
  • Fotos.

O que você achou dessa ideia? Dá para usar como decoração em diversos locais, até mesmo em eventos como: aniversário, casamento, decorar a casa, chá de panela, festa de 15, noivado e muitas outras! Sem contar que é super simples de fazer e você não vai gastar muito! ❤

Caso tenha ficado alguma dúvida, pode mandar mensagem! E depois que fizer, mande uma foto para a gente ver como ficou o seu!

Beijinhos,
@drikagreen