Ainda em clima de Natal, no post de hoje vamos ver como fazer um lindo enfeite para incrementar ainda mais sua decoração: Presentes de Natal feitos com balões! No tutorial que você verá a seguir, a Buba ensina como fazer uma caixa de presente feita de balões para decorar, fica lindo colocar embaixo da arvore de Natal, ao lado da arvore de natal, enfeitar uma festa ou onde desejar! Quer aprender a fazer? Então continue lendo o post!

Passo a Passo dos Presentes:

DIY

Imagem número 1: Comece inflando balões com 8”. Pegue dois balões e una ambos, fazendo uma dupla de balões, faça isso com os outros balões.

Imagem número 2: Com os balões unidos em duplas, chegou a hora de unir as duplas e formar quartetos! Pegue duas duplas e junte-as, formando um cluster de quatro balões.

Imagem número 3: Agora você precisará também de um balão pequeno, você pode inflar a mais ou menos 4,5” e amarre no meio dos quatro balões que foram unidos anteriormente.

Imagem número 4: Faça mais um cluster de quatro balões juntando mais duas duplas de balões. Depois que o segundo cluster estiver feito, coloque-o por cima da “flor” feita anteriormente, lembre-se de deixar os dois clusters bem alinhados e de forma que eles juntos se pareçam de fato com a caixa de presente.

Imagem número 5: Pegue um balão 260 e encha deixando aproximadamente uns 3 dedos de sobra, sem encher. Encha mais um e una as pontas dos balões e dê um nó para que fiquem juntas. Faça isso com mais dois balões e depois junte as duas duplas, deixando os quatro balões juntos.

Imagem número 6: Posicione esses balões que acabou de unir embaixo da “caixa” e bora finalizar o presente! Não se esqueça de deixar a bolinha no meio dos clusters de balão! E agora é só montar o laço do presente.
Veja aproximadamente onde seria o meio da “caixa”, onde ficará o laço, torça dois deles nessa marcação e “encaixe” um no outro, e depois, faça o mesmo com os outros dois balões, encaixando os quatro balões 260. Pegue a ponta de cada um deles e prenda na “junção” dos encaixes, fazendo com que se forme os laços!

Imagem número 7: Sua caixa de presentes está pronta! Mas calma, você viu aqui como fazer um tipo de laço, no vídeo que vou deixar aqui embaixo a Buba ensina a fazer dois tipos de laço, um mais bonito que o outro! Quer aprender? Então não deixe de assistir o vídeo que está tudo bemmm explicadinho 😉

Veja aqui embaixo o vídeo da Buba para você consiga ver mais detalhadamente cada passo a passo dos presentes de balão e como fazer os outros dois tipos de laço 🎁

DIY

Materiais Necessários para cada Presente:

  • 9 Balões redondos acima 10″;
  • 4 Balão 260.

O que achou desses presentes de balão como decoração de Natal? Eles ficam lindos para decorar embaixo da árvore de Natal ou festa! E é super baratinho, fácil e rápido de fazer, né? Vai tentar fazer um? Qualquer dúvida pode mandar!
Feliz Natal 🎄💚

Beijinhos,
@drikagreen