Agora, depois que o Natal já passou, a contagem regressiva é para o ano novo, né, galera? Por isso, que tal ver uma decoração para fazer nessa data tão esperada por tanta gente? No post de hoje, eu trouxe para vocês um vídeo com uma ideia super legal, fácil e super baratinha para você fazer para seus amigos ou para sua família. Agora, não tem mais desculpa para não fazer uma decoração de ano novo hahaha! Continue lendo o post para ver como fazer!

Passo a Passo Decoração de Ano Novo:

DIY

Imagem número 1: Antes de tudo, imprima o ano que você está, no caso 2021 (ou 2K21) no verso de papéis espelhados dourados ou prateados, você pode usar da cor de sua preferência. Aaah! e na decoração da Buba, ela usou o tamanho 710 para os números e para a letra K.

Imagem número 2: Depois disso, com o auxílio de uma tesoura, recorte os papéis espelhados.

Imagem número 3: Ainda usando esses papéis, recorte bolinhas de dois tamanhos diferentes. No vídeo, ela usou um furador, mas, se você não tiver um, pode usar a tesoura mesmo. Ps: as bolinhas que a Buba fez têm o tamanho de uma moeda e de duas polegadas, mais ou menos.

Imagem número 4: Para fazer esse passo, você vai precisar de quatro fitas de TNT (duas para cada lado da parede), de cores diferentes de sua preferência: a Buba usou uma fita dourada e outra fita marrom.

Imagem número 5: Logo após, com a ajuda de uma fita dupla face, coloque as duas fitas em cada lado da parede. Para fazer o passo cinco, você vai precisar colar apenas a parte de cima das fitas na parede, deixando a parte de baixo solta, assim como mostra a imagem.

Imagem número 6: Nesse passo, você vai precisar de barbante e das bolinhas espelhadas que você recortou no passo três: para isso, use a sua criatividade para decorar do jeitinho você achar melhor. Se quiser um modelo, é só clicar aqui para ver o vídeo.

Imagem número 7: Por último, cole os números na parede, para complementar a sua decoração.

Caso você ainda tenha alguma dúvida, vou deixar aqui embaixo o vídeo da Buba fazendo a Decoração de Ano Novo Gastando Menos de Dez Reais dela para que você consiga acompanhar e ver com mais detalhes o passo a passo de como fazer essa decoração e, além disso, ver algumas dicas para a hora que você for confeccionar a decoração! 😉

DIY

Materiais Utilizados no Vídeo:

  • Papel espelhado, da cor que você preferir: dourado ou prateado;
  • Fitas de TNT com as cores de sua preferência;
  • Barbante;
  • Tesoura;
  • Furador (caso você não tenha, ele pode ser substituído por uma tesoura);
  • Fita dupla face.

O que achou dessa ideia de decoração para passar a virada do ano? Super simples para decorar o jantar de ano novo e outros eventos, né? Fica lindo demais! 😍 Caso você tenha alguma dúvida, pode mandar aqui que a gente responde! E, se fizer a sua decoração, poste marcando a @bubadiy que eu quero ver 🥰!

Beijinhos,
@drikagreen