Quer uma ideia super lagal para decoração de Natal? No post de hoje vamos ver como fazer você pode fazer uma árvore de natal na parede de uma forma super simples, gastando pouco e tendo uma decoração linda demais na sua casa, empresa ou evento! Essa árvore foi feita pela Buba, ela usou balões metalizados para que durassem cheios durante o mês todo, e todos os materias necessários para fazer a árvore sairam por menos de 30 reais! Se você não quer gastar muito com decoração, tem pouco espaço para decorar, em dificuldade em ter árvore de natal no chão por diversos motivos como: por ter crianças pequenas e gatos em casa, essa é uma ideia muito legal para você não ficar sem a sua árvore de Natal! Continue lendo o post e aprenda como fazer.

Passo a Passo da Árvore de Natal na Parede:

DIY

Imagem número um: Comece montando sua árvore no chão. Coloque dois balões lado a lado e use fita adesiva transparente para uni-los. Em seguida, coloque mais três balões embaixo, intercalando com os que já estão no chão e, novamente, junte todos eles com a fita adesiva, tanto os que estão na mesma fileira, como os que estão na fileira a cima. Lembre-se de sempre deuxar o bico de inflar virados para o mesmo sentido.
Continue juntado os balões com fita de forma que o desenho de árvore comece a aparecer na sua escultura, deixando um balão na ponta e dois na base.

Imagem número dois: Os balões que serão a base da árvore, é legal fazer de outra cor para dar o contraste, então, usando tinta spray, a Buba pintou os dois balões de preto e colou novamente no lugar.

Imagem número três: Na ponta da árvore, onde só tem um balão, cole um balão em formato de estrela também com a fita.

Imagem número quatro: Depois de juntar tudo, chegou a hora de inflar os balões, a Buba usou uma bomba manual para encher e foi bem rapidinho! Não se esqueça de encher a estrela e a base também, hein!

Imagem número cinco: Hora de colocar a árvore no lugar que ela irá decorar e, para isso, você vai precisar de fita crepe! Pegue um pedaço de fita, faça um “rolinho” e cole na parte de trás de todos os balões que irão ficar em contato com o painel, inclusive o balão com formato de estrela.

Imagem número seis: Para decorar ainda mais o painel, a Buba usou bolinhas, aquelas de piscina mesmo para decorar a árvore e o painel que ela ficaria.

Imagem número sete: Sua árvore está pronta! Fica linda para decorar qualquer lugar e deixar seu natal ainda mais bonito 🎄

Muito fácil de montar essa árvore, não é mesmo? Veja aqui embaixo o vídeo da Buba para você consiga ver mais detalhadamente cada passo a passo da Árvore de Natal na parede e ver dicas super legais sobre os balões.

DIY

Materiais Utilizados no Vídeo:

  • Balões dourados metalizados;
  • Balão vermelho de estrela metalizado;
  • Fita crepe;
  • Tinta spray preta;
  • Bolas vermelhas de piscina de bolinha;
  • Bomba manual;
  • Fita adesiva transparente larga.

E ai? O que achou dessa decoração de Natal? Agora não tem mais desculpas para não ter uma árvore de Natal haha! Essa árvore fica muito linda, é super baratinha, fácil e rápida de fazer, né? Vai tentar fazer a sua? Qualquer dúvida pode mandar!
Feliz Natal 🎄💚

Beijinhos,
@drikagreen