DIY

Decoração de Festa Panda Kawaii Simples

8 de setembro de 2020

Pensando em fazer uma festa, mamãe? Que tal apostar em uma decoração fofinha? A Buba fez uma decoração de panda kawaii e eu amei o resultado! Ficou uma graça, continue lendo para aprender a fazer o painel e as lembrancinhas mais fofas sem gastar muito!

Passo a Passo Decoração de Panda

DIY

Imagem número 1: Primeiro você deverá adquirir os moldes, depois, baixe em seu computador e abra a imagem no Paint. Peça para imprimir a imagem e vá para as configurações de impressão ➡ preferências ➡ Multi Páginas ➡ Poster 2×2 ➡ Imprimir.
Desta forma, sua imagem irá imprimir em 4 folhas.

Imagem número 2: Terminando de imprimir os moldes, junte eles usando uma fita adesiva até ir formando a imagem do panda e depois recorte.

Imagem número 3: Pegue os moldes e faça as devidas marcações nas folhas de EVA preto para que você consiga recorta-lo no EVA e obter as partes do seu pandinha 🐼.

Imagem número 4: Com o auxilio de uma fita crepe larga, faça diversos rolinhos e cole na parte de trás de cada uma das peças pretas que acabaram de ser recortadas.

Imagem número 5: Conforme você for colocando os rolinhos, comece a grudar na parede formando o rostinho do panda.

Imagem número 6: Para deixar sua festa ainda mais bonita, encha balões para acrescentar na decoração, no vídeo a Buba escolheu colocar balões brancos com bolinhas pretas, deu um super contraste e um up na decoração!

Imagem número 7: O painel da sua festa está pronto! Agora é só organizar a decoração! Na mesa a Buba usou algumas caixas de sapato que ela mesma encapou para enfeitar a mesa! Ficou linda, né? Tem vídeo no canal dela ensinando a fazer, se quiser aprender é só clicar aqui.
Ela usou também uma lanterna japonesa de panda que ela personalizou! Continue lendo para aprender a fazer a sua 😉. E, para finalizar, você pode dar de lembrancinha tapa olhos com o rostinho de panda também, continue lendo para aprender a fazer o seu.

Lanterna Japonesa de Panda: Você irá precisar de EVA, a Buba usou EVA preto com glitter, ficou lindo! Um furador de papel para fazer as bolinhas dos olhos, EVA branco para fazer os olhos, cola para colar, uma lanterna japonesa e é só colar os moldes! Se quiser assistir o passo a passo, assista o vídeo abaixo.

Tapa Olho de Panda: Com o molde em mãos, você irá precisar de feltro de cores e estampas de sua escolha, uma manta acrílica para a parte que ficará nos olhos, linha e agulha para costurar, elástico e cola quente para colar os olhinhos, nariz e boca! Assista o vídeo abaixo para ver o passo a passo.

Assista o vídeo abaixo para ver o passo a passo mais detalhado dessa festa fofissíma e tirara todas as dúvidas: 🤍

DIY

Materiais utilizados no vídeo:

Fala sério, muito simples de fazer, não é? Aposto que sua filha vai amar essa decoração 😍! Quando fizer, me marque nas redes sociais para eu ver como ficou!

Beijinhos,
@drikgreen

You Might Also Like

No Comments

Leave a Reply

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.