Escolhi a promoções do Shopping D para compartilhar com vocês, pois achei super bacana e especial a homenagear o período do Dia dos Pais.

O Shopping D criou uma promoção superespecial. De 1º a 12 de agosto, com 200 reais em compras, consumidores ganham voucher que dá direito a diversos brindes super legais, como cortes de barba e cabelo, massagens terapêuticas, tratamento facial e participação em uma emocionante corrida de kart .

Basta fazer as compras e dirigir-se ao balcão da promoção,  apresentar os comprovantes fiscais e, em troca, recebe um voucher que lhe permitirá vivenciar, no período de 1º a 31 de agosto, uma das quatro experiências oferecidas pelas lojas participantes (Studio Premier, Sóbrancelhas, Zen Zen Massagens, Trezentos Barber Shop e Pit Stop Kart).

EXPERIÊNCIAS – Na Studio Premier, a experiência consiste no corte de cabelo tanto para o pai quanto para o filho. Ou seja, é benefício em dobro, a exemplo do que acontece na Trezentos Barber Shop, onde o cliente poderá cortar cabelo e barba. Há disponível, também, combo da loja Sóbrancelhas, para interessados em higienização facial, garantindo a limpeza de pele; e sessão de massagem, o Quik Massage, com duração de 15 minutos, na loja Zen Zen.

Quem está de olho em uma experiência radical, repleta de aventura e emoção, deverá se dirigir ao 3º piso do estacionamento coberto do shopping. No local, está a pista de kart Pit Stop, na qual o cliente poderá participar de uma bateria de corrida com duração de 20 minutos.

COMPRA EM SITE DÁ O TRIPLO DE VOUCHERSO Shopping D vai dar o triplo de vouchers para quem realizar compras acima de 200 reais por meio do ON Stores, a loja on-line do shopping. Basta acessar este endereço e fazer as compras dentro do período da promoção. Depois é só ir ao shopping realizar a troca dos cupons fiscais e aproveitar a visita para retirar os itens comprados no site.

O regulamento completo da promoção está disponível no local do evento e nos meios digitais administrados pelo shopping.

Referência em compras e lazer na zona norte de São Paulo, o Shopping D é administrado pela CCP (Cyrela Commercial Properties). Inaugurado em 1994, reúne mais de 200 lojas dos mais variados segmentos e está localizado na Avenida Cruzeiro do Sul, 1.100, próximo das estações Armênia e Portuguesa-Tietê do metrô.

Até a próxima dica,

Bjinhos.