A decoração dessa vez foi na sala, para receber os amigos em um momento cinema em casa com muito charme e personalidade. Fiz alguns personalizados, como : caixa de pipoca, uma caixa menor para colocar doces, porta doces, além de quadros de papelão (Novaprint), você encontra em papelaria (Kalunga) …

Fiz também um painel lindão de papelão e lambe lambe, Os lambe-lambe o Telecine distribuiu alguns cartazes em 5 estações do metrô do Rio de Janeiro: Jardim Oceânico, Antero de Quental, Nossa Senhora da Paz, General Osório e Saens Peña, ; e mais mais 4 estações do metrô  em São Paulo:  República, Pinheiros e Faria Lima, em São Paulo. Os cartazes podem ser destacados pelo público e usados como objeto de decoração assim como eu fiz. Mais caso você não consiga os cartazes. Lembrando de imprimir em folha A3 ou A4. 

Segue as fotos:

  

Agora, sem mais demora, vamos para o DIY:

Agora que já assistiu o passo a passo, que tal adquiri o molde, imprimir e montar sua festa?

Festa Cinema – Arquivo Digital

A decoração dessa vez foi na sala, para receber os amigos em um momento cinema em casa com muito charme e personalidade. Fiz alguns personalizados, como : caixa de pipoca, uma caixa menor para colocar doces, porta doces, além de quadros de papelão (Novaprint), você encontra em papelaria (Kalunga) ……

ver produto

Materiais usados para a festa cinema em casa:

  • lambe lambe para o painel e papelão
  • molde das tags impressos em papel fotográfico
  • papel 180gr para as caixinhas
  • quadros de papelão da Novaprint

Espero que você tenha uma linda festa e mão na massa…rs

bjinhos

Buba