Hello Peopleeeeeee!

Tempo e praticidade são coisas imprecindiveis no nosso dia a dia, com a correria e os afazeres tudo que nos facilita a vida é bem vindo, e se for bonito, charmoso e muito estiloso, ahhh ai é pra nos ganhar de vez!

E pra nossa felicidade tem gente que pensa nisso e faz com muito bom gosto, e a KINZD arrasa nesse sentido, tem produtos pra todos os gostos uma maravilha!

Recebemos deles 2 produtos incríveis que são muito práticos e cabem muitas coisas!

Vejam essa nécessaire  TOPPPP cabe muita coisa, pra viajar, pra levar no carro e fazer no caminho a make rsrs (quem tem vida corrida sabe o que é isso rsrs), pra dar de presente é uma boa opção também

Ela é preta, de nylon oxford (Jeanette), Sleeky, à prova de água, tem camada dupla com zíper, acabamento muito bem feito eu ameiiiiiiiiii!

Tem espaço suficiente para maquiagem / artigos de higiene pessoal: escova, sombra, batom, base ou demaquilante facial, creme hidratante, escova de dentes, pasta de dente,etc. 

O bolso principal é grande o suficiente, que pode colocar frascos facilmente, tem um pequeno bolso interno separado, você pode manter tudo organizado e separado. Outros bolsos com zíper inferior tem muitos compartimentos estreitos, é o tamanho perfeito para diferentes escovas de cosméticos, lápis e delineador, etc.

 

Com bolsos plásticos transparentes, fácil de remover ou colocar. Este único pequeno da pra ver através do bolso e manter suas coisas separadas e fáceis de encontrar.

 As alças de couro externas para fácil transporte ou suspensão.

O link dela pra quem se interessar

https://www.kinzd.com/product/travel-cosmetic-bag-for-women/

O outro produto que recebemos é uma nécessaire estojo, pra colocar óleo  aromático,  muito charmosa e com tamanho bem reduzido que caberá na sua bolsa ou porta luva e você poderá levar pra onde quiser!

Ela é preta, nylon oxford, muito elegante, à prova d’água! Estojo não inclui maquiagem ou acessórios.

Ótima para garrafas de óleo essenciais de 5ml, 10ml, 15ml.

Ele pode conter 14 slots de garrafas, 1 dentro do bolso do meio e 2 bolsos externos.

*Estojo não inclui maquiagem ou acessórios.

*Estojo não inclui maquiagem ou acessórios.

 

Bolsa impermeável e leve. Ótima para viagens e armazenamento diário, leve seus óleos essenciais favoritos em todos os lugares que você desejar.

O link desse produto

https://www.kinzd.com/product/essential-oil-carrying-case/

Agradecemos os produtos, e serão muito bem utilizados no nosso dia a dia!

É isso ai  galera, em breve mais novidades pra vocês!

Um abraçooooooooooooo