ESTREIA DIA 08 DE OUTUBRO NO TEATRO CETIP  

Dica mais que especial para levar a criançada.

Sucesso de público e critica…

_mg_9638

A fábula musical O Palhaço e a Bailarina é uma linda e comovente história de amor vivida e sonhada com muito ardor e felicidade por um casal de artistas, um palhaço e uma bailarina. Ambos vivem e trabalham juntos em um circo, cujo administrador é um carrasco e fracassado domador de leões, que alimenta uma paixão platônica pela bailarina dos ares.

img_1465
Por conta da maldade e sua insatisfação como dono do circo, sempre tratou seus artistas mal, deixando-os muitas vezes sem seu mísero pagamento semanal. Tudo muda de figura quando um dia Tombo, o torpe patrão, perde muito de seu dinheiro e parte de seu circo no jogo de cartas e por conta deste vício acaba indo à falência. Tombo vê-se obrigado a demitir todos os artistas de sua trupe menos a graciosa bailarina Anabel, que por sua vez é levada por ele e acorrentada a uma enorme ‘caixinha’ de música. Ela é obrigada a ficar ao seu lado apresentando-se para pequenos públicos no intuito de arrecadar algum dinheiro para o domador.

img_2077

O Palhaço é arrancado de sua bailarina, e se vê apresentando em ruas e praças onde segue ganhando sua vida com sua graça e sua arte mundana. Ele vive solitário, pensando porque ela ainda não o encontrou. Eis então, que tomado por sua coragem e bravura, o Palhaço parte decidido a encontrar sua companheira, para revelar-lhe seu carinho e admiração. Uma aventura cheia de surpresas e desafios que somente quem ama de verdade sente-se disposto a enfrentar. Mesmo sabendo que terá de vencer seu próprio medo, o Palhaço vai destemido ao encontro dos perigos e obstáculos que os aguardam.

Mais informações: O Palhaço e a Bailarina 

Temporada: de 08 de outubro a 27 de novembro

Local: Teatro Cetip – Rua dos Coropés, 88 – Pinheiros – São Paulo (SP).

Horários: sábados, às 16h e domingos, às 11h.

Ingressos: de R$ 25 e R$ 80. (Pela internet  e pontos de vendas espalhados pelo país. )

Classificação Etária: Classificação livre. Menores de 12 anos: permitida a entrada acompanhado dos pais ou responsáveis.

Depois me contam o que acharam, combinado?

bjinhos

Gi <3