A Casa realiza gratuitamente com seus parceiros a cerimônia com orquestra para os Noivos se divertirem, dançarem na pista ao som de DJ, inspirados pela iluminação e decoração moderna. Os noivos contarão ainda com assessoria de casamento, salão de beleza (Dia da Noiva), foto & vídeo e cardápio do Buffet 7 Mares, assinada pelo chef Simon Calcin. Em iniciativa inédita, o Buffet 7 Mares realiza no sábado, dia 18 de junho, às 19h30, o Casamento do Bem, um megaevento que ocupará três salões da casa. Paralelamente, acontece Workshop sobre Casamentos.

142

O casal Andréia Pirchio e Alexandre Alves dos Santos foram os selecionados pelo Grupo 7 Mares para celebrar o casamento dos sonhos sem nenhum custo, com direito a cerimônia e festa de alto nível. Uhuuu

Essa ação beneficente é um desejo antigo do CEO do Grupo, Simon Calcin Neto, que desde o início das atividades planejam a realização de evento beneficente. “Nós sempre tivemos vontade de realizar o sonho de quem realmente não pudesse arcar com os custos de um grande casamento. Fizemos uma longa seleção, analisando a real necessidade, história e desejo de cada casal. A Andréia e o Alexandre são pessoas batalhadoras, que se amam, têm uma família unida, com cinco filhos, e nunca imaginaram que teriam a oportunidade de vivenciar o tão sonhado Grande Dia. Esse é o projeto social do Buffet 7 mares, uma realização de um sonho para todos os envolvidos”, afirma o diretor de eventos do Grupo 7 Mares, Wesley Calcin.

Casamento gratuito

Workshop Paralelamente ao Casamento do Bem será realizado um Workshop sobre o segmento no salão Madagascar, espaço de 562 m2 e capacidade para 500 pessoas. Nele, futuros noivos e convidados podem conhecer fornecedores parceiros que estarão disponíveis para tirar todas as dúvidas dos casais e seus familiares: DJ, banda, orquestra, barman, foto e vídeo, assessoria em eventos (cerimonial e recepção), decorador, cabine fotográfica, salão de beleza, doces finos e bem-casados. Quem quiser participar deve se inscrever pelos telefones 3565-7531 e 3675-7532.

Para o diretor de eventos, o Casamento ao Vivo também será uma oportunidade para o Buffet e seus parceiros apresentarem seus serviços. “Vamos realizar a cerimônia e a festa em dois salões diferentes, além do workshop em um terceiro espaço. Além dos convidados, estarão presentes outros casais que buscam fornecedores para realizar seus próprios casamentos. Neste dia, todos poderão vivenciar um evento real”, explicou Wesley Calcin.

18

Segundo o Buffet 7 Mares, prima pela segurança e bom atendimento. O buffet possui três salões de festa independentes, com capacidade de 1 mil pessoas no total. Todos os espaços possuem acessibilidade, varanda, cozinha com área de serviço e vestiários, camarim e equipe de profissionais capacitados para garantir o sucesso de cada evento. A arquitetura versátil do local permite a decoração para qualquer estilo de festa ou evento, o menu: além das cinco opções de cardápio oferecidas pela casa, o chef Simon Calcin pode desenvolver um menu personalizado para cada evento.

Administrado pelo Grupo 7 Mares, da família Calcin, o Buffet segue os padrões do Restaurante 7 Mares, premiado como o melhor em frutos do mar na região do ABC. Curta a fanpage do Buffet 7 Mares. Serviço Endereço: Estrada das Lágrimas, 1840, São Caetano do Sul – São Paulo/SP. Telefone: (11) 3565-7531 e 3675-7532.

Mais uma dica amiga, espero que gostem…

Bjinhos