O post de hoje é muito fofo e pode ser usado em diversos temas! Como vocês viram no título, hoje vou ensinar a fazer uma Escultura Guiada 3D de Cauda com Balões! É uma boa opção de decoração para festa infantil e você pode usar sua criatividade para experimentar essa escultura em temas diversos como por exemplo fundo do mar, Ariel, Baby Shark, Baleia e outros. O melhor de tudo é que você mesmo pode fazer sua escultura, vai gastar bem pouco e deixar sua festa maravilhosa! Continue lendo o post que vou ensinar o passo a passo para você!

Passo a Passo da Escultura:

DIY

Imagem número 1: Antes de qualquer coisa, você precisa adquirir o seu molde, que está disponível na nossa lojinha (clique aqui para adquirir o seu)! Depois, imprima seu molde, e junte todas as partes formando a cauda e a coloque em cima de um pedaço de Papel Pluma para que você consiga contornar a cauda, deixando o contorno do molde na placa. 

Imagem número 2: Depois você irá precisar de um estilete e, com muito cuidado, passe sob a parte que você riscou, para obter a cauda e as bordas da sua escultura.

Imagem número 3 e 4: Usando uma cola quente, comece a colar as partes cortadas das bordas ao redor do molde no Papel Pluma, unindo cada uma delas até que sua escultura guiada de cauda comece a criar forma.

Imagem número 5: Após você ter colado cada peça em seu devido lugar, sua escultura de cauda estará quase pronta! Mas só assim já fica linda, não é mesmo? Então bora pra última etapa dessa montagem para deixar a escultura ainda mais bonita!

Imagem número 6: Primeiramente você deverá encher os balões com as cores de sua preferência e, com uma cola quente que tenha duas temperaturas, coloque no nível de temperatura mais baixa para que ela não fique tão quente e estoure os balões, e comece a colar todas as bexigas dentro da sua escultura, preenchendo ela por completo com os balões.

Imagem número 7: Quando você terminar de colar todos os balões dentro da escultura, sem deixar nenhum espaço vazio, sua Escultura Guiada 3D com Balões estará prontinha para decorar sua festa! 

Caso ainda tenha ficado alguma dúvida, fiz um vídeo mostrando como fiz o meu e expliquei o passo a passo, vou deixar o vídeo aqui embaixo para você poder assistir e fazer o seu!

DIY

Materiais utilizados no vídeo:

  • Estilete;
  • Placa de Papel Pluma
  • Cola quente;
  • Balão.

Se ainda restou alguma dúvida, pode me mandar que eu te ajudo haha!

Template Cauda de Peixe – Arquivo Digital

O post de hoje é muito fofo e pode ser usado em diversos temas! Como vocês viram no título, hoje vou ensinar a fazer uma Escultura Guiada 3D de Cauda com Balões! É uma boa opção de decoração para festa infantil e você pode usar sua criatividade para experimentar essa escultura em temas diversos como por…

ver produto

Gostou desta escultura? Não se esqueça de dar uma olhada na nossa lojinha, lá você irá encontrar esse molde da cauda e muitos outros para você mesmo fazer e decorar sua festa de uma forma mais mais bonita e com os detalhes, que ficarão marcados para sempre, feitos por você!

Conta ai para mim, em que tema de decoração você colocaria essa cauda?  E não se esqueça de me marcar nas fotos depois que fizer que eu quero ver como vai ficar a sua!
beijinhos!