Dias difíceis de isolamento (nem me fala!). Mas, o mais dificil mesmo é pensar em fazer uma festa nessa época. Porque a vontade de ter amigos e familiares é enorme, mas, por amor, devemos manter a distância. Então, o que nos resta é comemoração a distância, mas cancelar a festa JAMAIS!!!

Temos opções de fazer uma festa carreada, onde vc decora a frente da casa. vale colocar mesa, fazer um painel decorativo e colocar as lembrancinhas em cima, e cada carro da carreada convidada passa pela frente da festa e ganha a lembrancinha, não esqueça de enviar o convite esclarecendo como será a comemoração, assim todos terão a oportunidade de parabenizar e desejar felicidades…rsrsrs

Outra opção é convidar a todos os amigos e familiares para uma festa on-line, decore a sala, mesa, painel e na hora marcada, todos on-line para cantar parabens,,,hahaha

Você pode enviar para cada convidado o kit festa, para ele decorar do jeito dele. Vai ser super divertido, então reunia sua família que já mora contigo e bora festeja…

Você pode fazer uma pequena festa em casa, somente com quem mora contigo, decoração , essa festa afetiva é mais simples, tire muitas fotos para guardar de recordação e adiar o festão.

A Festa afetiva (o nome dado a festa feita em casa) é uma delícia também, o importante é comemorar a vida, e fazer isso com a família que mora com você é tudo de bom!

Festa de quarentena, faça você mesmo
Festa quarentena

Uma boa ideia seria você enviar um kit para montar a decoração de sua festa para cada convidado, fazer uma vídeo conferencia com todos e comemorarem juntos. Porém cada um em sua casa. O que acha??

Com ajuda da Ju, trago para vocês um kit fofo para esses dias. Isso é para que você nunca se esqueça que realmente fez a festa na quarentena. Vai ficar guardado na memória de todos, e nas fotos <3

Nesta este projeto usamos:
Impressora jato de tinta configurada na melhor resolução
Papel offset 180grs para todos os elementos impressos
Barbante para o varal
Palito de churrasco para as placas de mão e topo de bolo
Pazinha mexedor para o topper de brigadeiro ]

Engravidou na Quarentena??

Relaxa, agora é só esperar os nove meses que com a graça de Deus dará tudo certo <3

Já para ajudar você no chá de bebê e nas fotos de lembrança a Dri também criou a papelaria de plaquinhas engravidei na quarentena, uma graça.

kit placa engravidei na quarentena

No kit vem 4 plaquinhas para foto, você pode usar em chá de bebê e tirar muitas fotos desse momento lindo de sua gravidez e ter a certeza em Deus que a quarentena vai passar.

Use papel com gramatura acima de 180g para imprimir, tesoura e um palito.

Atrás da placa, cole o palito, você pode usar cola quente ou cola branca, a diferença é que a cola branca demora mais para secar. Uma outra opção é você colocar usando uma fita adesiva.

Adquira o Molde da festa Quarentei na Quarentena



PARA IMPRESSÃO
Recomendamos papéis com gramatura de 180grs ou superior e no tamanho A4

Papel Offset para impressão sem brilho
Papel Glossy para impressão com brilho


Confirmar qual o máximo da gramatura do papel que sua impressora consegue utilizar

Imprima e monte, vamos fazer um tutorial para te ajudar nessa hora, okay!

Então se anima aí. E mão na massa, hahaha

Bjinhos e feliz aniversário na quarentena <3