Vim contar para vocês que estou nesse ritmo de reforma, e pesquisando muito a respeito. Na minha reforma percebo que para um banheiro pequeno se gasta em média R$ 10 Mil Reais, caso seja uma reforma mais simples e econômica, um pouco menos, e dependendo das escolhas do acabamento, deixando mais moderno pode se gastar bem acima desse valor.

Tenho nessa reforma, que não será só banheiro, mais cozinha e área de serviço também, o objetivo terminar na primeira quinzena de Dezembro, mais esse é outro assunto,rsrsrs.

Conheça meu Banheiro reformado.

Nas minhas pesquisas descobri algumas coisas bem importante e estou a compartilhar com vocês:

1º Para o Banheiro é a impermeabilização, ela tem que ser feita de forma contínua até o rodapé, isso antes de colocar o revestimento.

2º Na hora de comprar o piso e revestimento, veja na descrição do que escolheu se ele é recomendado para areas externas, ou áreas molhadas, isso é muito importante.

3º Escolha um ótimo profissional de confiança, se possível veja o trabalho que o mesmo realizou anterior ao seu e converse com a pessoa que o contratou para garantir. Veja pontos positivos e negativos do serviço anterior.

Na verdade estou aprendendo na pratica, e sempre tem uma dica para pegar e passar, então caso você entenda dessa área me deixe algumas dicas aqui.

Logo colocarei o tour pela cozinha, o antes da reforma.

Até mais, bjinhos..