Heloooo People!

Hoje apesar de tanta correria e de tantas noticias ruins nos jornais e redes sócias ainda paramos pra ver um pássaro voando, pra olhar uma flor desabrochando, uma criança brincando . . . e essas coisas nos dão um respiro e uma certa alegria!

Flores nem sempre são a preferência nacional mas elas tem seu valor e seu destaque e mudam o ambiente e tem esse poder de trazer um outro clima, e na maioria deles, de alegria e muito glamour!

Estive na festa das flores e morangos em Atibaia que esta acontecendo ainda inclusive você pode  aproveitar pra conhecer porque vai até o dia 24,

http://www.festadasfloresdeatibaia.com.br/1-a-festa/3-evento/6-programacao

e lá pude me encantar com tamanha variedade de Flores, tem azuis, lilás, vermelhas, amarelas, verdes, mescladas, com bolinhas, tem muuuuuita coisa bacana, e é impressionante como as pessoas compram e querem levar aquele colorido pras suas casas, empresas, escolas. . . essa coisa toda me motivou tanto que até trouxe mudas e comecei minha hortinha!

E é claro, a Gi Guedes não ia nos desapontar, e no nosso novo vídeo ela traz um passo a passo lindoooo, de um bolo maravilhoso com flores de papel, inclusive foi um convite super bacana da Marca Loctite, para o lançamento da Super Bonder Perfect Pen, que é muito Top gente, uma cola bem prática e mega econômica que nós aprovamos demais!

Esse bolo lindíssimo você poderá utilizar em várias ocasiões, fica muito legal pra 15 anos, Casamento, temas de jardim encantado, fadas, unicórnio, chá de panela, chá de mulheres. . . Imprima o molde AQUI!

Eu sai zarolha na foto rsrs mas o que importa é a lindeza dos bolos hein galera!

Making-of da gravação!

E aí, que tal colorir e deixar sua decoração chique e glamorosa?

Um abraçoooooo