Olá Festeiros,

Participamos de um projeto fofinho com mais 10 Youtubers, onde cada canal apresentou 3 DIYs Kawaii em vídeos super fofinhos. Então em Primeira mão venho mostrar o nosso projeto para vocês, e como prometido no vídeo molde está disponível AQUI, é só clicar e imprimir!

Nosso primeiro projeto foi um porta moeda de sorvete kawaii, usamos somente EVA Plush rosa e branco, EVA Marrom, creme e preto (glitter) + cola quente e zíper.

A Segunda Arte Kawaii, foi um bloquinho de anotações de Panda Kawaii e foi bem fácil de fazer, precisei de papelão, papel sulfite e folha estampada da NovaPrintt de 180 gr + um pedaço de elástico (opcional) e cola branca Pritt.

O Ultimo que fizemos foi um porta celular unicórnio kawaii, que ficou muito fofuuuu,rsrs
Material usado para o porta celular ou descanso de celular: Cola quente, Papelão, EVA Plush Branco , EVA glitter prata e preto + folha de papel de seda da NovaPrintt.

Veja o vídeo do passo a passo completo e bem explicado com dicas preciosas!

[vsw id=”1vsmPkqjQvc” source=”youtube” width=”900″ height=”500″ autoplay=”no”]

Esses são todos os canais participantes do projeto, então corre lá e procure #diykawaii para assistir a arte deles também! Lembrando que o vídeo de todos sai no canal hoje (23/06/2017) as 18hrs!
Amanda Morbeck
Buba Balao ( Gi )

Daiane Portela
Dany Martines
DIY com Vivi
Juliana Satori
Poly Gonçalves
Projeto DIY com Alessandra
Segredos de Aline
Viviane Magalhães

Amei a participação desse projeto e mais ainda o resultado das artes <3 todas lindas feitas com o maior capricho!

Espero que vocês tenham gostado e
até a próxima festa…
Tchau Tchau

Gi^^