Junho esta chegando e nesse mês junto com o frio vem uma vontade enorme de comer coisas deliciosas típicas dessa data e que nos remetem a infância, a família, e muitas coisas legais!

Eu que sou aniversariante nesse mês mesmo quando dou uma variada no tema os pratos permanecem, porque na verdade a gente cria uma expectativa pra esse tempo e pra se esbaldar em diversas gostosuras, não é verdade?

Pipoca, Paçoca, Pinhão, Pamonha, Milho cozido, Maçã do amor, Cuscuz, Arroz doce, Canjica. . . Hummmmm são tantas delícias. . .

Esse cuzcuz fui eu quem fiz eu amooo essa delícia!

Comidinhas da fazenda, da roça rsrs que nos enchem de alegria, comer é bom demais!

E pra ficar melhor ainda tem que festejar uh uh, colorir a mesa, criar arranjos e trazer todo o colorido e divertido que essa data nos proporciona, o Brasil é tão maravilhoso até nisso, num mês de inverno as coisas normalmente são frias e sonsas, mas aqui muito quente e cheio de cor, de vida!

E a Gi fez um D Y super bacana pra a gente poder aproveitar, então não perca tempo, assista o vídeo, anote o que precisará de material e comece a se preparar, agite os amigos, a família e divirta-se!

Decoração Festa Caipira ou Fazenda

Bolo Cenográfico de Pipoca

Detalhes lindos para enriquecer sua mesa como esses mini chapéus de palha pra colocar paçocas

Amendoins ganham estilo em garrafinhas com chapéus, pipocas coloridas em potinhos e um abajur típico de fazenda!

Corre assistir e começar a fazer os preparativos!

Até a próxima,

Kathy