Estampas exclusivas e alegres compõem a nova coleção de tecidos de Páscoa da Círculo S.A.

Coelhinhos, cenouras e claro, os ovinhos são alguns dos detalhes das trinta estampas temáticas e exclusivas dos tecidos de Páscoa da Círculo S.A. Nas mãos de artesãos, o material se transforma em lindas peças para decorar e receber bem.

Os tons candy color e tiffany predominam nesta coleção, que conta também com barrados, jogos americanos, aventais, estampas pequenas, toalhas de mesa, quadrados e composês. Tudo desenvolvido para valorizar a criatividade do artesão e proporcionar praticidade na execução dos trabalhos. “Buscamos sempre inovar, pensando em oferecer mais facilidade ao artesão, para que ele aproveite ao máximo nossos produtos para empreender e fazer do artesanato uma fonte de renda extra ou principal”, comenta o gerente de Marketing da Círculo S.A, Osni de Oliveira Junior.

A dica é deixar a criatividade fluir, ousar nas composições e combinações de texturas para criar peças exclusivas e que valorizam ambientes, tornando-os mais aconchegantes e alegres. Algumas dicas podem ajudar a inovar e incluir objetos para deixar a casa pronta para a Páscoa. A consultora de estilo da Círculo S.A., Simone Scottini, selecionou alguns itens para inspirar e dar um charme a mais na decoração, (eu achei Top D+). Confira:

Jogo americano: indicado para quem adora receber bem os convidados. De diversos formatos e propostas, a ideia é deixar a mesa ainda mais elegante e atrativa. Aposte em tecidos e detalhes que remetam à Páscoa.

Saquinhos para decorar: às vezes um simples objeto já é suficiente para dar um toque aconchegante e destaque para a decoração do lar. Um saquinho de enfeite com as orelhinhas de coelhos, feito com tecidos em tons harmoniosos, já trazem esse conceito de forma sutil e sofisticada.

Almofadas: com tecidos e bordados delicados, são ideais para valorizar ambientes, desde as salas de estar e varandas, até os espaços mais rústicos, como jardins.

 

Panos de Prato: sim, eles dão um destaque para a cozinha e deixam este ambiente mais alegre e descontraído. As estampas de Páscoa podem ser combinadas com outras texturas, como chevron e poá. O acabamento com barrado inglês torna a peça ainda mais charmosa e delicada.

Agora preparamos alguns passo a passo bem simples para vocês fazerem suas próprias artes?

DIYs com esses tecidos lindo0OººO00 da Circulos., então bora conferir?

[vsw id=”g3qaE8Q4H70″ source=”youtube” width=”900″ height=”500″ autoplay=”no”]

Qual você mais gostou?

Feliz Páscoa,

Bjinhos…

GI