SAMSONITE LANÇA COLEÇÃO DE MALAS E MOCHILAS

EM FORMATOS 3D PARA AS CRIANÇAS

A Samsonite apresenta mais uma novidade para nós mamães: a Sammies, uma linha adorável e divertida de malas e mochilas, em formato de bichinhos, voltada especialmente para a criançada. Com diversos itens, a coleção, além de funcional, trará praticidade à vida dos papais e dará asas à imaginação dos pequenos, mostrando que a Samsonite acompanha seus clientes desde os primeiros passos. Já vamos aproveitar que o dia das crianças está próximo e agradar nosso pequeninos<3

mochila-de-tartaruga

coelho

Como a garotada costuma se apegar aos seus bichinhos e levá-los a todos os lugares, a Samsonite unir as duas coisas. Os produtos da linha Sammies foram desenvolvidos sob o conceito especial de que as crianças deveriam poder abraçar e brincar com suas malas de bichinhos em formato 3D – ao invés de apenas carregar suas bagagens, materiais escolares e brinquedos. A nova coleção chega ao Brasil nos formatos tartaruga, borboleta e coelho, em três versões: mala de rodinhas, mochila e bolsinha lateral. A Bárbara já escolheu sua favorita.

mochilas-samsonite

O design e escolha dos materiais da linha também foram escolhidos pensando na praticidade e autonomia dos pequenos. Com puxadores de zíperes maiores, os produtos se adequam perfeitamente as pequenas mãos das crianças e permitem um manuseio mais seguro. E para a alegria dos papais, as malas, produzidas em poliéster, permitem uma limpeza mais fácil e rápida.

acabamento-da-mochila-samsonite
Expandindo sua atuação no Brasil e no mundo, a Samsonite, principal fabricante de malas e bagagens do mundo, quer estar cada vez mais perto de seus clientes e presente em todas as etapas da vida, independentemente de seu estilo, seja na infância, na vida escolar, em uma viagem de negócios, em um mochilão aventureiro ou uma viagem em família, sempre existe a Samsonite ideal para você.

A linha Sammies está disponível nas lojas Samsonite e no e-commerce.

Espero que curtam muito essa dica de presente,

bjinhos