Crianças poderão soltar a imaginação e criar por meio de atividades manuais no KidZania, com uma super ajuda da  Pritt, marca inovadora em produtos escolares!!!

Eu posso afirmar que o KidZania é lugar onde a criança além de conhecer profissões, brincarão de ser gente grande em uma cidade feita sob medida para eles, onde encontrarão serviços, comércio, fábricas,hospital, modelo de moda, chef de uma escola de culinária, piloto de avião, frentista, restaurantes e muito mais profissões diferentes  uma cidade de verdade!

A Bárbara já teve o privilegio se divertir na KidZania jundo com a Bruninha (amiga), presente da Madrinha e do Padão,,,rsrs (Gabi & Rafa) <3

KidZania

Essa é uma diversão garantida e ter a PRITT lá é tudo de bom!!! As Oficinas acontecem nos dias  19, 20, 21, 26, 27 e 28 de agosto, as crianças a partir de três anos poderão soltar a imaginação por meio de diferentes atividades manuais, como bilboquê, jogo da velha, tiara decorada, aviso de porta, marca página e viseira de bichos.

 

As atividades, que têm vagas limitadas, acontecem sempre sob a supervisão de monitores especializados e são realizadas em parceria com o Ateliê Maria Flor. O objetivo é proporcionar momentos de lazer e estimular a criatividade dos pequenos.

 

Anote na agenda:

Local: KidZania

Endereço: 2º Subsolo – Shopping Eldorado – Av. Rebouças, 3970 – Pinheiros, São Paulo

Data: 19, 20, 21, 26, 27 e 28 de agosto

Horário: Sextas-feiras, das 10h às 16h30; e sábados e domingos, das 12h às 18h30

Valor do ingresso para o acesso ao KidZania.